A vereadora Eloede utilizou declarou que vem recebendo manifestações de apoio de inúmeros moradores de Lajeado quanto ao Projeto de Lei que tramita nesta Casa proibindo a instalação de “pardais” em Lajeado, pela coragem de apresentarmos esta matéria. Defendemos ações educativas, e não punitivas.
Além disso, várias pessoas estão relatando que receberam as notificações relativas a multas nestes equipamentos, passando de cinco autuações em alguns casos.
Entre as principais reclamações estão o desconhecimando da existência dos aparelhos e que os mesmos estivessem realizando autuações.
Ai cabe o questionamento, de todo o gasto que tivemos na divulgação das modificações do trânsito de Lajeado, porque não se divulgou a implantação de “pardais”. Aproveitasse a campanha para informar os motoristas. "Isto também é educação no trânsito. É conscientização", enfatizou. Certamente se estas ações tivessem sido realizadas, a quantidade de multas seria muito menor do que hoje estamos percebendo. Ainda estamos aguardando a retirada dos equipamentos, conforme compromisso que o Diretor de Trânsito assumiu perante a população, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário