ESPAÇO DESTINADO A DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES DA VEREADORA ELOEDE CONZATTI E INTERAÇÃO COM A POPULAÇÃO

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Candidata ao Senado, Abigail Pereira visita o Vale do Taquari

Estrela – Com um discurso forte e demonstrando ser pessoa determinada, Abigail Pereira falou aos presentes a encontro político realizado na Soges, em Estrela, no início da tarde desta quinta-feira. Estava oficialmente iniciando, no Vale do Taquari, a sua campanha buscando eleição a uma das duas vagas gaúchas ao Senado, na disputa de outubro. Caxiense de nascimento, leonina, pedagoga por formação, pós-graduada na sua área em universidade carioca, tradicionalista, engajada em programas sociais e culturais na sua cidade, ela é casada com um advogado sindicalista e tem dois filhos. E chamou a atenção de quem a ouviu pela forma de aliar firmeza e doçura, na defesa dos seus ideais e na apresentação de suas propostas.

“Temos que garantir a continuidade daquilo que iniciamos com a primeira eleição de Lula para a presidência. Nosso país estava falido e hoje vivemos outra realidade, com avanços sociais e na economia, que não podem ser postos em risco com um eventual retrocesso no episódio eleitoral. Temos que eleger Dilma e Tarso, reeleger Paim, lutar pela segunda vaga ao Senado, e colocar companheiros deputados na Câmara e na Assembléia”, defendeu ela, com veemência. Em termos estaduais, Biga – como ela é conhecida – lembrou que o discurso de Yeda propondo “déficit zero” trouxe o resultado neoliberal de educação zero, saúde zero, segurança zero e desenvolvimento zero. O que precisa ser derrubado nas urnas.

“O povo não pode mais abrir mão do protagonismo. Temos que participar da história como construtores, levando nossa Nação e nosso Estado com democracia, com cidadania, com qualidade de vida, esperança e união”, destacou Abigail. Para finalizar, ela fez um apelo especial aos militantes presentes, no sentido de que eles sempre lembrem e informem que teremos dois votos a dar para o Senado. E que estes precisam ser colados um no outro, os nomes de Paim e Abigail, como forma de assegurar a vitória do propósito realmente popular e do projeto vitorioso de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário